Nos dias 26 e 27 de novembro foi realizado na FAC de São Roque o Congresso Científico Regional FAC 2018, que contou com a participação da comunidade regional e dos acadêmicos da instituição.

Os diversos cursos da Instituição tiveram sua representação, abordando temas variados e motivadores de discussões. Alunos pesquisadores vieram de longas distâncias para apresentar suas pesquisas.

Desde 2009, a FAC oferece aos seus alunos a oportunidade de realizar suas pesquisas através do NPI – Núcleo de Pesquisa Interdisciplinar, coordenado pelo Prof. Dr. Anselmo J. Spadotto. É, também, através dessa constância que a instituição tem se fortalecido como uma das melhores na região, formando profissionais com a qualidade que o mercado exige.