Com a apresentação de suas pesquisas na forma oral, alunos da FAC participam do IV Congresso de Iniciação Científica do Instituto Federal de São Paulo – IFSP em Itapetininga.
O evento realizado de 15 a 17 de maio de 2018, contou com a participação de alunos e pesquisadores de várias instituições brasileiras, contando com temas em diversas áreas como Direito, Medicina, Biomedicina, Farmácia, Engenharias, Pedagogia, dentre muitas outras.
As pesquisas foram desenvolvidas dentro do NPI – Núcleo de Pesquisa Interdisciplinar da FAC, que atende aos alunos de todos os cursos da instituição.
Parabéns aos participantes que, inclusive, se integraram com alunos de outras instituições como os da Faculdade Marechal Rondon.
A FAC São Roque continuará motivando a pesquisa científica como o faz desde 2009, através do NPI, coordenado pelo Prof. Dr. Anselmo J. Spadotto.

Parabéns a todos!