Alunos dos cursos de Direito, Engenharia Civil, Pedagogia, Educação Física, Ciências Contábeis, Enfermagem e Psicologia da FAC São Roque apresentaram suas pesquisas no Congresso Científico Regional FAC 2018, na cidade de São Roque, ocorrido nos dias 26 e 27 de novembro.

O evento contou com a participação da comunidade acadêmica e de participantes da sociedade em geral. As pesquisas foram desenvolvidas dentro das atividades do NPI – Núcleo de Pesquisa Interdisciplinar, coordenado pelo Prof. Dr. Anselmo J. Spadotto desde 2009. Os temas apresentados abrangeram a atualidade brasileira e mundial, além de detalhamento técnico de dada profissão.

Os alunos pesquisadores receberam parabéns pelas suas pesquisas e a instituição foi reconhecida como a única da região que, desde 2009, oferece esse diferencial de ensino a sua comunidade acadêmica através do NPI.