O Centro Universitário de São Roque – UNISR, representado pelas alunas do 4º semestre do curso de Pedagogia e sua professora Simônica da Costa Ferreira, estiveram no dia 27/11/2019, no Instituto Paulo Freire em São Paulo onde puderam participar do lançamento do livro intitulado “O Educador: um perfil de Paulo Freire” de autoria de Sérgio Haddad. Nesse dia versamos sobre a relevância do educador Paulo Freire, presente em nossa prática até os dias de hoje.

Na confabulação dos presentes, a professora teve a oportunidade de explanar as vivências e práticas realizadas com as alunas, das quais foram elogiadas.

Estavam presentes nesse evento o professor Moacir Gadotti, Sérgio Haddad, Ângela Biz Antunes, entre outros participantes.