Benefício Gratuito UNISR



*REGULAMENTO:

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS GRATUITOS OFERECIDOS PELA UNISR AOS SEUS ALUNOS!

Em tempos de Covid-19, a UNISR aumentou seus investimentos em tecnologia para que seus alunos permaneçam assistindo as aulas ministradas pelos Professores em tempo real, através da Central do Aluno.*

A UNISR disponibiliza aos seus alunos, gratuitamente, um CHIP DA OPERADORA VIVO com 20GB de internet.**

As regras para obtenção do CHIP estão dispostas no Termo de Ciência e Compromisso disponibilizado ao aluno pela UNISR.

Sobre tais regras, destacamos: (i) o aluno não receberá qualquer cobrança pelo uso do CHIP; (ii) são 20GB de plano de dados por mês, para uso exclusivo no acesso às aulas no sistema presencial de ensino síncrono, ao vivo e online, via Central do aluno, no horário regular da aula presencial, acesso as plataformas digitais da UNISR – bibliotecas digitais, realizar Curso de Inglês Online e outros; (iii) em caso de perda, danificação ou não devolução do CHIP, o aluno deverá arcar com o custo indicado pela UNISR .

O aluno deverá realizar a retirada do CHIP mediante prévio agendamento, onde constará o local, dia e horário para a retirada. Tal medida é necessária devido a preocupação da Universidade em não gerar aglomeração de pessoas, seguindo as orientações dos órgãos governamentais.

A oferta do CHIP não se aplica aos alunos matriculados no último semestre do curso e os alunos matriculados em cursos ofertados na modalidade EAD.

A UNISR também disponibiliza gratuitamente o CURSO DE INGLÊS VOXY, plataforma inovadora e flexível para o aprendizado da língua inglesa.

A plataforma do Voxy permite que cada estudante siga uma trilha personalizada de atividades e aulas, potencializando a busca de oportunidades no mercado de trabalho e destaque profissional.

A UNISR possui uma ampla BIBLIOTECA DIGITAL, com conteúdo conceituado no meio acadêmico e profissional, utilizados em atividades acadêmicas online, além de aprimorar e facilitar o acesso à informação, estudo, pesquisa e trabalhos acadêmicos. O conteúdo virtual da biblioteca apresenta bases de e-books, periódicos e artigos científicos, vídeos, playlists, plataforma 3D e normas da ABNT.

* No 1º semestre de 2022 as aulas serão ministradas no sistema presencial de ensino síncrono, ao vivo e online.

** A responsabilidade pela prestação de serviço é da Operadora VIVO. O plano de dados concedido é de frequência máxima de 2.3 GHz.