PEDAGOGIA É NA UNISR

A carreira de professor e professora no Brasil pode ser considerada um excelente caminho profissional por diversos motivos. Na UNISR, você encontra uma graduação de excelência em PEDAGOGIA, na modalidade educação a distância, com duração de três anos.

A UNISR oferece moderna infraestrutura de aprendizagem para que haja muita interatividade, durante esta formação profissional, com amplo acesso a periódicos e literatura acadêmica e universal, além de curso de inglês online gratuito.

No ambiente de aprendizagem virtual, as metodologias ativas de aprendizagem são variadas, mas todas provocam o aluno a tornar-se protagonista no processo de construção de seu aprendizado, retirando-o da postura passiva do aprender o que o professor ensina.

O processo de ensino não é unidirecional. Professores também aprendem com seus alunos, seja através de novas perspectivas, ideias inovadoras ou questionamentos que desafiam suas próprias visões de mundo.

Quem escolhe fazer Pedagogia tem um mercado de trabalho que pode promover a estabilidade empregatícia entre professores que são funcionários públicos concursados; acessar aposentadoria especial, porque alguns casos, os professores podem se aposentar mais cedo do que profissionais de outras áreas. Isso é uma vantagem significativa

Os professores também prestam uma grande contribuição para a sociedade, dentro e fora das salas de aula, podem participar da gestão pública, atuar em diversos setores da economia, inclusive, junto à indústria da Inteligência Artificial, ao ainda, como empreendedores de suas próprias escolas, ou como educadores em centros culturais, hospitais e entidades assistenciais.

Ainda dá tempo de você se inscrever na PEDAGOGIA UNISR! Vem se engajar com a transformação social, na modalidade educação a distância (Ead). As inscrições para ingresso imediato estão abertas.

Mais informações acesse: https://www.unisaoroque.edu.br/